Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019, 00:06

Notícia:

Ambos com um desfalque confirmado, Cuiabá e Luverdense decidem vaga para a final

Dourado e Verdão do Norte se enfrentam neste sábado(06), às18h, na Arena Pantanal
Ambos com um desfalque confirmado, Cuiabá e Luverdense decidem vaga para a final Foto: Luverdense Esporte Clube

Está chegando a hora de conhecer o primeiro finalista do Campeonato Mato-grossense 2019. Cuiabá e Luverdense jogam neste sábado(06), a partir das 18 horas, pelo segundo jogo da semifinal, na Arena Pantanal.

No primeiro confronto, o Luverdense perdeu para o Cuiabá por 2 a 0, no domingo(31) passado, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Os gols da vitória dourada foram marcados por Jaílson e Eduardo Ramos. O Luverdense precisa vencer por três gols de diferença para garantir a classificação direta, ou por dois gols para levar a decisão para os pênaltis.

Para este jogo decisivo, cada equipe possui um desfalque confirmado. Pelo lado dos visitantes, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o lateral-esquerdo Jefferson Recife, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar dele, Taygor pode ser a opção do comandante.

No Cuiabá, o técnico Itamar Schulle terá o desfalque do atacante Caio Dantas, artilheiro do Mato-grossense com 8 gols. Ele sofreu uma lesão no adutor no jogo de ida. O provável substituto na frente será o atacante Júnior Todinho, que tem jogado pelas pontas, mas também atua centralizado.

O Luverdense não chega na final desde 2016, quando foi campeão Mato-grossense em cima do Sinop, no estádio Gigante do Norte. Já o Cuiabá, é o atual bicampeão, com os títulos de 2017 e 2018, também diante do Sinop Futebol Clube.

Arbitragem

Luverdense x Cuiabá x Luverdense – Sábado / 18h - Arena Pantanal

Árbitro: Luiz Paulo Pinheiro
Assistente 1: Fábio Rubinho
Assistente 2: Douglas Nogueira
4º árbitro: Eleniel da Silva

Fonte: Olhar Esportivo

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}