Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019, 01:23

Notícia:

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em rio em Nova Mutum

img

A equipe do Corpo de Bombeiros localizou, neste sábado, o corpo de Daniel Júnior Ataíde da Silva, 22 anos, que desapareceu, na última quinta-feira (11), no rio Arinos, em uma área rural, a cerca de 40 quilômetros de Nova Mutum. A vítima foi localizada na superfície do rio, após buscas que duraram mais de 48 horas.

“Depois de reconhecer o ambiente, iniciamos o mergulho na quinta-feira. Na sexta-feira também mergulhamos até escurecer, naquela área que o jovem possivelmente poderia estar. Ambiente sem visibilidade nenhuma, difícil de mergulhar. Possivelmente, o jovem estaria preso em alguma galhada ou pedra. Não encontramos e, por este motivo, depois das 48, possivelmente, ele veio a boiar. Nos deparamos com o corpo vindo em direção à nossa embarcação”, detalhou um bombeiro, ao Power Mix.

Segundo o militar, um gerente da fazenda, onde Daniel foi visto pela última vez, relatou que a vítima almoçou e, em seguida, foi em direção ao rio para tomar banho. O corpo de Daniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).  Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Fonte: Só Notícias

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}