Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019, 01:23

Notícia:

Casa é incendiada em Cáceres e mulher culpa o ex-marido que não gostou dela ir em show de forró

img

Um incêndio destruiu uma casa no bairro Vila Irene, em Cáceres, na madrugada deste sábado (13). A moradora, uma jovem, de 23 anos, conta que estava em show quando retornou encontrou tudo destruído pelo fogo.

Ela aponta o ex-marido como responsável pelo incêndio, pois estão separados a cerca de uma semana, e que seu ex-marido teria ficado revoltado com o fato da mesma ir ao referido show.

De acordo com a Policia Militar o incêndio teria ocorrido por volta das 3h da madrugada deste sábado (13), e que o ex-marido esteve nas imediações, e que a esposa chegou ao local por voltas 4h30 quando o incêndio já havia sido controlado.

A vítima diz que o ex não aceita o fim do relacionamento e faz constantes ameaças, tanto que existe na delegacia da Mulher um procedimento contra o mesmo. Ainda informou que já registrou outros boletins de ocorrência contra o ex-esposo.

Segundo a vítima ela possui 3 filhos, sendo que apenas o bebê de 10 meses é de seu ex-marido, e que a residência em mora, é alugada e ficou completamente destruída.

A Policia Civil investiga o caso.

Fonte: Cáceres Notícias

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}