Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019, 01:25

Notícia:

CEOV tem desfalque na zaga e Cuiabá no ataque

Tricolor Várzea-grandense e Dourado Cuiabano entram em campo neste domingo(14)
img

Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e Cuiabá Esporte Clube fazem neste domingo (14), a partir das 15h, na Arena Pantanal, o primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense 2019. 

São as duas equipes com as melhores campanhas do estadual na disputa pelo título, invictar na competição. Ambas possuem as melhores defesas, com apenas três gols sofridos em 13 jogos. Detalhe que o último gol sofrido por cada equipe, foi no empate em 1 a 1 entre elas na oitava rodada da primeira fase.

O Cuiabá busca seu tricampeonato consecutivo, além do seu nono título estadual. O time comandado pelo técnico Itamar Schulle chega à decisão credenciado pelos números expressivos no Mato-grossense. São 28 jogos sem perder, com 23 vitórias e cinco empates. A última derrota foi em abril de 2017.

Já o Operário Várzea-grandense, busca seu décimo quarto título, o último conquistado em 2002. O técnico Ariel Mamede, elogiado pela imprensa jornalística mato-grossense, terá a missão de quebrar esse jejum e desbancar o Cuiabá, atual favorito.

Em 2015, Cuiabá e CEOV disputaram a final do estadual, com o Dourado levando a melhor, com uma vitória por 1 a 0 no primeiro jogo e um empate em 1 a 1 no duelo decisivo.

DESFALQUES

O Operário VG não poderá contar com o zagueiro Anderson, que é titular absoluto na defensiva do Chicote e está suspenso por três cartões amarelos. Pelo lado do Cuiabá, o meia Eduardo Ramos, com lesão no tornozelo e o artilheiro Caio Dantas, com estiramento no adutor da coxa, não jogam a primeira partida.

No Cuiabá, ainda tem duvidas sobre a atuação do lateral-esquerdo Danilo e do volante Escobar, porém, os dois treinaram normalmente nas últimas atividades e devem entrar em campo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEOV - Naldo; Izael, Alef e Léo Gharib; Gil Mineiro, Akim, Wisley, Yan Petter e Vinicius Matheus; Abner e Felype Hebert. Técnico Ariel Mamede.

Cuiabá - Victor Souza; Toty, Douglas Mendes, Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê, Marino e Valdeir; Agustin Gutierrez e Matheus Pato(Júnior Todinho). Técnico Itamar Schulle.

 

Fonte: Olhar Esportivo

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}