Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 00:24

Notícia:

Frentista morre ao atingir árvore com moto e ser arremessado quando voltava do trabalho em Cuiabá

Luis Fernando Borges da Silva, de 28 anos, pilotava uma motocicleta e voltava para casa depois de uma noite de trabalho em um posto de combustível.
Frentista morre ao atingir árvore com moto e ser arremessado quando voltava do trabalho em Cuiabá Frentista morreu no começo da manhã desta sexta-feira (23) após sofrer um acidente de moto no bairro CPA 1, em Cuiabá — Foto: Brígida Mota/TV Centro América

Um frentista morreu no começo da manhã desta sexta-feira (23) após sofrer um acidente de moto no bairro CPA 1, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na Rua Evaristo Costa, logo no começo do bairro.

Luis Fernando Borges da Silva, de 28 anos, pilotava uma motocicleta e voltava para casa depois de uma noite de trabalho em um posto de combustível. De alguma forma, ele perdeu o controle da moto, assim que entrou na Rua Evaristo Costa, atingiu uma árvore e foi arremessado.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Moradores chamaram a polícia, que isolou a rua.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi chamada e deve começar a apurar o que causou o acidente. O corpo do frentista será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

 

Fonte: Tv Centro Ameríca

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}