Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 00:25

Notícia:

Homens que tentavam roubar avião em aeroporto para levar até a Bolívia são presos em MT

Eles não disseram se o avião seria utilizado a serviço do tráfico de drogas.
Homens que tentavam roubar avião em aeroporto para levar até a Bolívia são presos em MT Homens que tentavam roubar avião foram presos com dinheiro, celulares, arma e GPS em Alta Floresta — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Dois homens que planejavam roubar uma aeronave na cidade de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, foram presos pela Polícia Civil na sexta-feira (23). Os suspeitos, de 23 e 24 anos, são de Goiás e estavam na cidade com a intenção de conseguir um avião para levar até a Bolívia.

Os suspeitos despertaram atenção da polícia após percorreram aeroportos do município na tentativa de conseguir fretar uma aeronave. A Polícia Civil foi acionada e, ao abordar os suspeitos, encontrou com eles um revólver calibre 38, com 13 munições, R$ 5.861,00, 3 celulares, GSP, e outros objetos.

Ao serem interrogados, os suspeitos confessaram que estavam com a arma deste o dia 19 de agosto, e a intenção era mesmo roubar uma aeronave na cidade de Alta Floresta. Porém, eles não disseram se o avião seria utilizado a serviço do tráfico de drogas.

Os suspeitos relataram que receberem ordem de outras pessoas, que também serão investigadas. Eles foram autuados em flagrante por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Não foi arbitrada fiança aos dois suspeitos, que foram encaminhados para audiência de custódia.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}