Domingo, 25 de Agosto de 2019, 16:59

Notícia:

Jacaré é encontrado vivo em porta-malas e 3 homens que estavam no carro são presos em Cuiabá

Segundo a PM, o animal ainda estava vivo quando foi achado, mas não sobreviveu e morreu em seguida. Os detidos devem responder por porte ilegal de arma de fogo e por capturar animal silvestre.
Jacaré é encontrado vivo em porta-malas e 3 homens que estavam no carro são presos em Cuiabá Animal era transportado no porta-malas de um carro — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um filhote de jacaré que era transportado no porta-malas de um carro que transitava pelo Bairro Planalto, em Cuiabá, foi encontrado vivo durante abordagem policial na terça-feira (16). Três homens que estavam no veículo foram detidos por crime ambiental e levados para a delegacia. Os nomes deles não foram divulgados.

De acordo com a PM, o veículo foi abordado durante uma operação de patrulhamento.

Os três ocupantes do carro teriam demonstrado nervosismo ao notar a presença dos policiais.

Durante revista, o animal foi encontrado vivo no compartimento do veículo. Segundo a PM, o animal ainda estava vivo quando foi achado, mas não sobreviveu e morreu em seguida.

Ainda durante as buscas, duas armas com munições foram encontradas no veículo.

Os três homens foram detidos e levados para Central de Flagrantes para outras providências. Eles devem responder por porte ilegal de arma de fogo e por capturar animal silvestre.

 

Fonte: G1 MT

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}