Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 00:22

Notícia:

Mulher morre afogada em garimpo em Mato Grosso

Mulher morre afogada em garimpo em Mato Grosso Foto: Nortão Notícia

O corpo de uma mulher, identificada apenas como Antônia, foi encontrado boiando em um rio localizado nas proximidades do garimpo do lampião, em Nova Guarita (679 Km de Cuiabá), na tarde da última quinta-feira (22). Ainda não se sabe o que teria acontecido.

De acordo com o site Nortão Notícias, a Polícia Militar foi acionada por populares que informaram que havia um corpo no local. As equipes que atenderam o chamado confirmaram o óbito da vítima. Ainda de acordo com as informações, Antônia era moradora de Peixoto de Azevedo (675 Km de Cuiabá) e trabalhava como cozinheira no garimpo.  

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.
 
A Polícia Civil investiga as causas da morte.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}