Domingo, 26 de Maio de 2019, 18:43

Notícia:

Violenta colisão entre carro e caminhonete deixa três mortos em Mato Grosso

Violenta colisão entre carro e caminhonete deixa três mortos em Mato Grosso fotos: assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a violenta colisão frontal envolvendo uma Toyota Hilux prata, com placas de Jataí (GO) e um Fiat Pálio vermelho, com placas de Cuiabá, ocorreu no quilômetro 196 da BR-070, na região de Primavera do Leste (238 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde.

Segundo a assessoria da PRF, o passageiro da caminhonete José Cardoso dos Santos, 65 anos, morreu no local. Também morreram o condutor do Pálio, Gilson Mattos Folles, de 65 anos, e o passageiro, Rogério Gonçalves de Jesus, de 49 anos. Ainda de acordo com a PRF, outras duas pessoas tiveram ferimentos, mas não foi confirmado se precisaram de atendimento médico.

A rodovia precisou ser interditada para análise das possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após isso, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Não foi informado se já foram liberados para velório e sepultamento.

As responsabilidades pela colisão serão investigadas pela Polícia Civil

Fonte: Só Notícias

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}